“Tal como o movimento das caudas a abanar, a dança é sinónimo de alegria e felicidade. É por esse motivo que a nossa marca se chama Dancing Tail”, explicam as responsáveis pela marca.
Três irmãs cuja família partilha uma enorme paixão e admiração pelos animais.
Por diversas ocasiões, tiveram a oportunidade de se voluntariarem como família de acolhimento temporário (FAT) para receber cães que precisavam de um sítio onde ficar.
“Na maioria das vezes que o fizemos, acabámos por adotar os cães que trouxemos”, e atualmente, as irmãs partilham a sua vida com quatro cadelas.
São da opinião de que “qualquer animal merece ter um lar e uma vida digna e este projeto é uma forma de agradecermos e retribuirmos todo o carinho que os nossos cães nos deram”.
A rotina com os nossos animais nem sempre foi fácil. Ao longo do tempo, fomo-nos deparando com vários obstáculos, para os quais tivemos de encontrar soluções eficientes.
Desenvolvemos produtos funcionais e originais que correspondem às necessidades dos animais, bem como às necessidades das
famílias.
A Dancing Tail tem três categorias de produtos, sendo a primeira relacionada com o banho, da qual fazem parte roupões e toalhas de banho.
A segunda categoria é a de cama, que inclui capas de cama, edredões e capas de edredão.
A terceira categoria é de passeio, onde é possível encontrar os tapetes de passeio.
“O conforto e o bem-estar dos animais, a responsabilidade ambiental, a criatividade e a originalidade são os nossos princípios”, explicam.
Na Dancing Tail “disponibilizamos artigos acessíveis, práticos, confortáveis e seguros para os animais”.
Além disso, as três irmãs procuramos usar tecidos naturais na confeção dos seus artigos, com o objetivo de que a sua futura utilização também gere rotinas mais sustentáveis.